" Se voce trabalha para uma pessoa, pelo amor de Deus Trabalhe por ela. Fale bem dela e defenda a instituição qu esta pessoa representa. Lembre-se de que uma grama de lealdade vale por um quilo de inteligência. Se voce eternamente precisa reclamar , condenar e encontrar erros , é melhor que largue seu emprego e quando estiver fora xingue o quanto quizer. Mas enquanto voce fizer parte da instituição não a condene. Se voce o fizer , a primeira rajada de vento que passar o levará e, provavelmente, voce nunca chegará a saber o por que"
ELBER HUBBART.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário